domingo, 30 de outubro de 2011

A Ovelha Perdida


Olá jovens! 
Acho que vocês já perceberam que algumas de nossas postagens são baseadas em musicas católicas, bem isso acontece para que os temas tenham sejam entendidos de forma mais fácil.
Bem hoje vamos falar da Parábola da OVELHA PERDIDA, é esse tema foi uma sugestão de uma jovem amiga nossa, quando escutávamos a musica A Ovelha Sou Eu de Toca de Assis.
Galera, na parábola da Ovelha Perdida Jesus nos questiona:
Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?
E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo;
  e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.
 Após falar Jesus nos diz que : haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
 Então galera nosso Deus é maravilhoso e misericordioso com cada um de nós, pois nos ama infinitamente até mesmo quando estamos no caminho errado. Ele mesmo nos fala que se nos arrependemos de todo coração ele nos perdoará sempre. E como diz a Parábola quando voltamos ao caminho de Deus á uma festa no céu, pois o nosso Pastor fiel Jesus Cristo diz:  Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.

Sejamos fiéis á nosso Senhor, e quando nos tornamos  a ovelha perdida arrependamo-nos e receberemos o perdão!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário