quarta-feira, 28 de março de 2012

Amor que não se cansa de Amar

 

Olá galera, bem hoje a nossa postagem é sobre um tema super interessante Amor que não se cansa de amar.Esse amor tão grande e paciente é o amor de Deus por cada um de nós, e é esse amor que o Santos de Calça Jeans prega e quer levar a cada um de vocês dizendo a cada dia DEUS TE AMA!

 Muitas vezes você pensa que ninguém vai perdoar os teus erros, mas tem alguém sempre que você se arrepender vai te perdoar e vai te amar mais ainda, esse alguém sempre te espera, esse alguém é DEUS.
 A musica que me inspirou para fazer essa postagem tem um trecho super interessante “Então volta. Só deus é amor que não passa e não passará” Isso é, mesmo que você se sinta abandonado(a) por tudo e por todos o amor DEUS por ti nunca vai acabar mesmo que você cometa todos os erros ele vai te amar sempre, vai sofrer lógico por que não é vontade de DEUS que você não esteja no caminho dele, mas ele faz igual ao pastor na parábola da ovelha perdida ele vai atrás de você até te resgatar e você voltar para o seu rebanho. E quando isso acontecer ele vai fazer igual ao pai na parábola do filho prodico vai fazer uma festa.
 Enfim Jovem o coração de DEUS vive de amor, amor que não se cansa de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário