sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não Desista do Amor


Olá galera do Santos de Calça Jeans, bem meu post fala da musica NÃO DESISTA DO AMOR do Pe. Fábio de Melo. 
A primeira vez que escutei essa musica foi quando estava passando por problemas familiares, meus pais brigavam muito e meu pai não aceitava que eu participasse da Igreja. Sofri muito por esse motivo, e muitas vezes pensei até em desistir da caminhada.
Um dia quando estava na missa, escutei o convite para um encontro de famílias, nem liguei muito pois sabia que nunca iria participar de um encontro desse tipo com meus pais. Mas diferente de mim minha mãe que estava na Igreja comigo, ela ficou super entusiasmada com o encontro e disse que eu ela e meu pai participariam, eu fiquei um pouco desnorteado, mas não falei nada.
 Naquele mesmo dia quando chegamos em casa, minha mostrou o convite do encontro para meu pai, no começo ele não gostou muito da idéia e foi logo falando "lá vem vocês com essas coisas de igreja". Eu não falei nada, pois estava com medo que meu pai acabasse se zangando e batesse em mim e na minha mãe.
  Passando alguns dias, minha voltou a tocar no assunto do encontro com meu pai, e depois de muita insistência dela ele aceitou ir ao encontro. Minha mãe ficou muito feliz e eu também, pois era uma chance para que meu pai mudasse.
Para a gloria do Senhor Jesus aquele encontro para famílias fez com que meu pai mudasse e até pedisse perdão para mim e minha mãe. Desde final de semana de 17-18-19/07/09 minha família vive em paz e serve ao Senhor Jesus. 
 Sou grato a Deus pela libertação de meu pai e por ele ter aceitado Jesus como seu único Senhor e SALVADOR.
 CARO JOVENS SE VOCÊ POR UMA DIFICULDADE PARECIDA DIGO Á VOCÊS: 

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é pra se entregar
mas pra se aprender amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só quem sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar




 LEONARDO VIEIRA- FORTALEZA/ CEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário